10 Tendências para Casamento 2023: Se Inspire!

Se você esta buscando por tendências para casamento 2023, você encontrou o texto certo! Descubra aqui 10 tendências para se casar no na de 2023.
Redator

Por: Emily Clemes

Redatora Portal Zoe

02/12/2022

X
Tendências para casamento 2023 Tendências para casamento 2023

Infelizmente hoje em dia não podemos dizer que todas as mulheres têm a vontade de casar, mas as que têm querem uma festa perfeita!

É por isso que hoje iremos falar de tendências para casamento 2023, então se você pensa em casar em 2023 ou já tem data marcada chegou a hora de começar a programar a sua festa.

E a melhor parte é que se você precisa de penteado de noivas ou penteados madrinha cabelo médio você pode encontrar em outros conteúdos no nosso blog aqui você conseguirá montar um casamento perfeito e lindo.

Sem mais ser longas vamos direto ao nosso assunto para descobrir qual será o seu casamento do ano que vem.

10 Tendências para casamento 2023

Trouxemos aqui 10 tendências casamento 2023, aqui você encontrará o casamento na praia, tradicional, no campo, casamento judaico, casamento na chácara, casamento no cartório, na Igreja católica, na igreja evangélica, ao ar livre e até o casamento sustentável.

Ideias de festas de casamentos é o que não irá faltar por aqui, com certeza você encontrara o casamento dos seus sonhos aqui!

1) Casamento tradicional

Vamos começar pelo lindo casamento tradicional essa é uma tendência casamento 2023, 2024, 2025 é assim por diante que ele nunca sai “da moda”.


Tem pessoas que são extremamente apaixonadas e sonham em ter um casamento tradicional é por isso que ele é o primeiro de nossa lista.

2) Casamento na praia

O famoso casamento na praia muitas pessoas buscam pelo casamento na praia talvez porque eles acham que a questão do quanto custa casar na praia seja mais barato por que você não precisa alugar espaço nem coisa do tipo.

Esse é o casamento ideal para quem ama uma praia estar e meia natureza para isso você como noiva precisa estar com vestido mais leve o noivo não precisa estar eterno e os convidados podem estar mais à vontade.

Advertisements
Via pinterest
Advertisements

3) Casamento judeu

 No casamento judeu as coisas mudam um pouco, mas esse como o nome já diz é um casamento voltado para quem tem uma linhagem judaica.

Isso porque alguns rituais mudam como, por exemplo, pular quando os pais levam a noiva até o altar e é necessário dar sete voltas ao redor do noivo, esse é um costumes dos judeus que simboliza os sete dias que Deus separou para a criação do mundo.

E um casamento tradicional as noivas gostam de usar joias, já no casamento judaico isso não é permitido porque tem que ver mostrar a aceitação pura onde não há bens materiais.

E claro que não podemos esquecer-nos da taça, os noivos recebem duas taças bebem a bebida que tem dentro e ao final da cerimônia de casamento eles quebram essa taça para sempre lembrar da destruição do Templo Sagrado e ao mesmo tempo os convidados gritam boa sorte e assim a cerimônia acaba.

4) Casamento sustentável

 Para aqueles que se preocupam com a natureza existem um casamento sustentável que é aquele que diminui os impactos no meio ambiente.

Esse pode ser um casamento lindo ao ar livre com decorações sustentáveis, lembrancinhas sustentáveis e assim por diante.

5) casamento ao ar livre

 No casamento ao ar livre é interessante que você realize a cerimônia de dia porque assim conseguirá perceber toda a natureza que está a sua volta.

Nesse casamento a decoração é o próprio cenário das árvores, folhas, passarinhos e tudo que a natureza daquele lugar oferece, pode ser um casamento mais leve e simples, mas que não deixará de ser lindo.

6) Casamento em chácara

Hoje em dia é bem comum você ver os casamentos sendo realizado em chácaras assim se você não quiser casar nenhuma igreja você pode arranjar um cerimonialista e realizar o seu casamento da chácara.

Mas isso não te impede de entrar com vestido lindo de noiva nem de seguir os rituais que acontecem na igreja a única diferença é que você estará num lugar maior e no mesmo local que você pode realizar a festa.

7) Casamento no campo

O casamento no campo é outra ideia para quem gosta de estar no meio da natureza pois você não estará mais perto da natureza do que ficar num canto não é verdade?

Como você pode ver nessa imagem que iremos deixar abaixo a decoração pode ser bem simples usando apenas algumas lanternas ou lâmpadas LED para ficar uma boa iluminação.

8) Casamento no cartório

Temos também o famoso casamento no cartório para aquelas pessoas que não pretendem fazer festas grandes.

Essa é uma boa ideia para quem pretende casar, mas está apertado financeiramente, para realizar esse casamento você precisar de aproximadamente quatro padrinhos para serem testemunhas e a data marcada.

9) Casamento na igreja católica

 O casamento na igreja católica como o nome já diz, é a cerimônia feita dentro da igreja católica onde o padre irá abençoar essa nova etapa na vida dos noivos.

Após a cerimônia os noivos podem se dirigir até o local que irá acontecer à festa.

10) Casamento da igreja evangélica

Temos também o casamento da igreja evangélica onde quem abençoará o casamento será o pastor é bem parecido com a Igreja católica e pouca coisa muda.

Da mesma maneira que o casamento realizado na igreja católica aqui também você terá que se dirigir até o local da festa para comemorar.

Qual a melhor data para casar em 2023?

A melhor data para realizar o seu casamento é a data que você escolher, aquela data que você acha e será melhor porque você estará de férias ou porque terá a família reunida, não existe a melhor data imposta por ninguém porque quem tem que impor essa data são os noivos.

Existe o mês de maio que é considerado mês das noivas, seria legal casar nesse mês, mas nada te impede de casar com os outros mesmo também essa é uma decisão pessoal que deve ser discutida entre os noivos.

Saiba mais sobre tendências para casamento 2023?

Agora nos conte, você conseguiu escolher quais tendências para casamento 2023 você mais gostou?

Esperamos ter te ajudado como você pode ver você poderá casar em praticamente qualquer lugar do mundo seja na natureza, dentro da igreja, em uma chácara ou até mesmo no cartório, o importante é você se casar com quem você é feliz e com quem te fará feliz o resto da sua vida.

Redator Emily Clemes

Redatora na empresa Portal Zoe, fornecendo dicas úteis sobre moda e beleza e oferecendo insights, análises aprofundadas. Contribuindo para a expansão do site Portal Zoe.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Conteúdo Relacionado

Mercado de Loteamentos

Entendendo o Mercado de Loteamentos: Uma visão geral sobre o que são loteamentos e como eles influenciam o mercado imobiliário

03/05/2024
Risqué e Bridgerton

Risqué Bridgerton: Uma Colab de Esmaltes que Define Tendências!

30/04/2024
Elimine o Frizz com Apenas 3 Ingredientes

Elimine o Frizz com Apenas 3 Ingredientes Naturais!

29/04/2024
Fita Líquida

Inovação em Manicure: Conheça a Fita Líquida e Transforme suas Unhas!

26/04/2024
Bioestimuladores de Colágeno

Rejuvenescimento Definitivo: Especialista Revela os Segredos dos Bioestimuladores de Colágeno!

25/04/2024
Gel de Limpeza Facial

Hidratação Máxima, Preço Mínimo: Gel de Limpeza Facial por Menos de R$ 45!

24/04/2024
Melhor Esmalte do Mercado

O Melhor Esmalte do Mercado!

23/04/2024
Tênis da Moda

Tênis da Moda: Veja duas coleções que estão fazendo sucesso!

23/04/2024
Esmaltes Duradouros

O Segredo das 7 Camadas: Verdade ou Mito Para Esmaltes Duradouros?

22/04/2024
Harmonia Outonal

Harmonia Outonal: Descubra as Cores de Esmalte que Elevam seu Estilo na Estação!

19/04/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 Portal Zoe - Todos os direitos reservados

Razão Social: Duarte Torrez Marketing Digital Unipessoal LTDA CNPJ 45.226.382/0001-04 com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 Sala 3 – Centro - SP, 07700-135

O Blog www.portalzoe.com.br é um portal dedicado as mulheres que buscam informações sobre o mundo de moda e beleza. Com uma equipe especializada oferecermos conteúdos educativos e autorais sobre unhas, cabelo, moda, lifestyle e muito mais.